Maratona Literária de Inverno, Terceira Semana


Mais e mais floppagens marcaram nossa terceira semana de maratona!
Essa semana o tema foi YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama, segue comigo e vejam quais membros da Equipe X flopparam!

Alison Iared
"Essa semana foi de longe a mais fácil para mim, afinal, só tinha um livro para ler: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, caso queiram ver a resenha e a história, cliquem aqui. Achei muito fofa a história, apesar de não ter costume com o gênero. E o legal é que vão lançar um filme baseado no livro! Todas as informações estão na resenha. Gostei da história, achei a coragem da personagem principal incrível. Gostaria muito de ver esse tipo de atitude nas pessoas, muitas coisas seriam diferentes no mundo! hahaha.
Ainda comecei a ler A Rainha Vermelha, livro que era da minha namorada, mas por conta da semana intensiva de leitura, ela acabou me dando o livro para poder ler e resenhar. Esse livro não faz parte da minha TBR e ainda estou na metade do livro, mas woooow, que livro sensacional! E também vai ter adaptação para as telonas! Agora para a próxima semana... BKTBTN, vem ni mim!"

Cristiam Oliveira
"Flopei. É amigos, não consegui ler nada essa semana. Fiquei empolgado com as séries que estou acompanhando e com os acontecimentos do Booktube e não sai do lugar. Mas estou correndo atrás do prejuízo. Espero que nessa última semana eu adiante alguns livros e não termine a Booktubatona com menos de 3 livros livros. Booooora!"

Danielly Stefanie
"Lembro das minhas férias de julho, nas quais conseguia ler vários livros. Porém, agora com tanta responsabilidade, fica difícil só se dedicar a leitura (ainda mais se tem séries, filmes e animes para ver). Para essa semana, comecei, mas não terminei de ler Americanah, livro de uma escritora chamada Chimamanda. O livro é bem longo, mas muito gostoso de ler. Não sei se vou conseguir terminar a matarona, mas os livros que já li, foram uma agradável surpresa!"

Malu Sâmia 
"O tema dessa semana era o meu favorito: romances e YA. Comecei com After, que completava diversos desafios, sendo um livro com capa azul, que alguém me deu, que também tem mais de 400 páginas e ainda é o primeiro de uma série. After tem cerca de 530 páginas, então o encarei como desafio e li o máximo que pude, com medo que não desse tempo para ler o segundo livro da semana, mas logo na quarta de manhã consegui finaliza-lo. O próximo livro foi Isla e o Final Feliz, sou apaixonada pelos livros da Stephanie Perkins e estava louca para ler esse, que superou minhas expectativas. Sábado terminei a leitura e Isla foi para a minha lista de livros favoritos. Já que tinha completado a meta da semana, aproveitei domingo pra adiantar Timmy Fiasco, que é um livro bônus, mas que cumpre o desafio de livro com ilustrações e do gênero que menos li no ano passado. É uma leitura bem rápido e divertida. Pra semana que vem, espero ler dois livros da Carina Rissi. To animada por estar cumprindo a minha TBR."

E é isso, mais duas pequenas floppagens da Equipe X. Apenas eu (Alison) e a Malu estamos firmes e de pé, mas pelo menos todos sobreviveram e tentarão se recuperar nessa última semana de maratona. E você, vai ficar de fora da Booktubatona? Vem e participa com a gente!

Ah, para a última semana temos como tema: Livros Nacionais. Boa sorte a todos!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário