416 páginas de segundas chances

Alguns livros são simplesmente subestimados, não apenas pelo fato que eles podem te fazer derramar lágrimas doloridas em público, mas por tudo que podem te ensinar sem que você espere por isso.
“E se for você?” é exatamente assim. Você não espera, mas ele te ensina tanto (tanto) sobre amizade, relacionamentos, vida e família que você se sente apenas grato ao terminar de lê-lo.

A história de “E se for você?” é dividida entre o hoje de Cal, e como ele leva a vida universitária no estilo mais tradicional: festas, amigos, noites em claro e obviamente relacionamentos rasos sem nenhum significado, e a infância dos quatro amigos Cal, Richelle, Nicole e Rae que após as idas e vindas da vida, tiveram rumos e futuros diferentes.
Até que, em uma das várias festas, Cal conhece Nyelle, uma garota que reaviva o sentimento que ele só havia tido por uma pessoa até então e de alguma maneira acaba por emergir as mais diversas memórias de sua infância.

Genialmente Rebecca Donovan intercala as narrativas do passado e presente até que elas se transformem em uma só e você possa finalmente descobrir se os olhos de Nicole são mesmo os olhos de Nyelle.
Enquanto isso, você vai se apaixonar por esse quarteto até querer ser parte dele, vai reavaliar o nível de aventuras que você se permite viver e com quem você vai dividi-las.

“E se for você?” é um daqueles livros que te faz querer ser uma pessoa melhor, rever a maneira que você conduz a sua vida, ser mais verdadeiro consigo mesmo e o melhor de tudo: ele vai te mostrar que tudo bem sonhar os sonhos mais malucos que sua mente pode produzir e seu coração desejar.
É uma história cheia de esperanças e é isso que fica no final, a mais pura esperança na amizade, nos relacionamentos, na família e nas segundas chances da vida.


Amanda Bueno

23 anos, administradora por formação e profissão, virginiana, nutella lover, tia coruja e leitora compulsiva em constante recuperação. Aprendeu a ser menininha com a Taylor Swift, a gostar de moda com a Blair Woldorf, a valorizar os amigos com o Joey Tribbianni e a amar café como uma verdadeira Gilmore Girl.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário